quarta-feira, 24 de julho de 2013

Férias - Natal

Continuando o post das férias de 2012, Natal.

Pra quem não viu os posts anteriores, eu contei aqui sobre minha ultima férias, falei sobre os lugares que fui em alagoas - Piscinas naturais de Maragogi e Canyos de São Francisco e agora vou contar um pouquinho como foi meu passeio a Natal. Logo no primeiro dia em Natal fomos para as maravilhosas Dunas de Genipabu. 

No caminho tivemos que passar por uma balsa que só cabe o buggy e a travessia é feita a mão hehe...


Paradinha para fotos




Mais paradas - skibunda e aerobunda rsrs




E o passeio de buggy é assim, com emoção ou sem emoção você escolhe e logico que escolhemos com muita emoção, passeio radical pelas dunas, parece até uma montanha russa \o/





É muito, muito bom, maravilhoso, curti muito essa viagem.
E vocês, o que acharam?

bjoos



10 comentários:

  1. Muito show!!!
    Parece ter sido muito divertido!!!
    Ô férias chega logo!!!
    rsrs..bjus

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram ótimas!!
    Não vejo a hora das minhas férias chegarem! rs

    Flor... tá rolando um sorteio lá no blog!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. que delicia de viagem :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Lindona! Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  5. Ola coração..

    Pirei nas fotos, alias minha proxima viagem eu pretendo ir até Natal , quero conhecer também...só nao sei quando rsrsrs

    Mas se Deus quiser será nas proximas e merecidas Ferias !!

    Beijocas =D

    ResponderExcluir
  6. Natal é realmente fantástico!
    Agora temos que ir juntos , imagine a festa que vai ser!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Maragogi, realmente é lindo, fiz mergulho e pude conferir tudo de perto. Um cenário realmente caprichado de belezas naturais. Eu fui em Natal e também fiz esse passeio com emoção, gritei horrores. rs
    Lindo blog, seguindo!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. pelas fotos nota-se o quanto fora divertido hein?! Deu vontade de ir no aerobunda kkk mas vou te contar que sou medrosa kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, lugar maravilhoso!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  10. Que delicia um passeio em Natal ^^
    Lindas fotos. Tenho certeza que foi muito divertido.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...